quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O primeiro post...

Bom, escrever nunca foi o meu forte. Na verdade, até gosto, tanto de ler como de escrever, porém acredito que não tenho o dom de me expressar (e sequer tenho dominio da língua portuguesa para isso) com as palavras corretas - ou "chiques".

Mais vamos lá. O objetivo deste blog é o seguinte: desde o ano passado, 2009, penso em pedir a mão da minha namorada, a Cátia (nem precisa gravar o nome, pois vão ouvir falar - ou ler - muito sobre ela). Porém, tenho como ponto de vista que, "quem casa, quer casa". Eu penso que, se for para casar e ficar morando na minha casa ou na casa do meu sogro (nada contra, pelo contrário, são pessoas que sempre me ajudar e estão do meu lado) eu prefiro então não casar e continuar namorando do jeito que tá.

Porém, o "menino" aqui ja está com 28 anos, e está na hora de criar vergonha na cara e dar um rumo pra vida. Sou funcionário publico temporário (ACT) - trabalho como auxiliar de CPD na Prefeitura da minha cidade (fiz concurso domingo passado, dia 10-01-2010), minha namorada é também temporária (professora), e juntos temos um pequeno negócio de locação de brinquedos (cama elástica, piscina de bolinhas, essas coisas).

A idéia é postar aqui nossas dificuldades, nossas lutas (no bom sentido - e no mal também), nossos erros e acertos até que possamos comprar nosso terreno, fazer nossa casa e enfim casar-nos. Vai ser uma grande caminhada, mais um primeiro passo deve ser dado. E agora vocês poderão acompanhar para, quem sabe nos ajudar e, acima de tudo, não cometer os mesmos erros.

Grande abraço, e até o próximo post.

1 comentários:

Ruiva disse...

Olá, Carlos, adorei a iniciativa do Blog, e vim retribuir suas visitas respondendo sua pergunta:
Meu template eu peguei há muito tempo atrás, não me recordo mais de onde, mas nesse site você encontrará modelos muito mais bonitos e alguns mais a ver com o tema do seu blog:
http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/
E as miniaturas como do meu blog você pode pegar aqui
http://www.linkwithin.com/learn?ref=widget
Até mais e boa sorte para vocês dois!

14 de janeiro de 2010 às 02:45